destaque-suporte-b.jpg

Suporte AMS
/Helpdesk

Serviços de suporte, manutenção, sustentação e gestão de sistemas. Oferece o máximo valor à sua empresa garantindo a descoberta, diagnóstico e resolução de demandas.

Suporte AMS/Helpdesk

Ao contratar os serviços da ITGCON a sua empresa terá acesso a uma gestão mais eficiente dos chamados e um rigoroso controle do SLA.

Visão Geral

- Suporte técnico e funcional (1º, 2º e 3º níveis) do ERP e aplicações;
- Gestão de Incidentes;
- Gestão de mudanças emergenciais e corretivas;
- Monitoramento e análise de performance do ERP.

background-jpg_edited.jpg

Vantagens que abrangem o
Suporte AMS / Helpdesk:

Melhora a produtividade

Monitoramento e desempenho de chamadas de suporte

Identifica as áreas que precisam de melhoria

Prevenção de erros

Redução de ocorrências

Redução dos custos de reparo